Edmond Dantès quer VINGANÇA no trailer incrível de ‘O Conde de Monte Cristo’; Confira!



Pathé divulgou o trailer oficial de O Conde de Monte Cristo, nova adaptação do clássico romance assinado por Alexandre Dumas.

O longa-metragem fará sua estreia mundial no Festival de Cannes 2024 antes de chegar aos cinemas franceses em 28 de junho. No Brasil, o filme segue sem data de lançamento confirmada.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

- Ads -

Produzido por Dimitri Rassam e Pathé, o filme traz Pierre Niney como o icônico personagem-título.

- Ads -

Dirigido por Matthieu Delaporte e Alexandre de la Patellière, a trama é centrada em Edmond Dantès, um jovem marinheiro falsamente acusado de traição e encarcerado no Château d’If, uma sombria fortaleza na ilha próxima de Marselha. Após anos de cativeiro, ele escapa e, sob a identidade do Conde de Monte Cristo, planeja vingar-se dos que o acusaram injustamente.

“‘O Conde de Monte Cristo’ é uma das maiores narrativas já escritas”, afirmaram Delaporte e de la Patellière. A dupla descreveu o filme como um “verdadeiro mito que mistura vários gêneros cinematográficos – aventura e thriller, mesclados a uma poderosa história de amor”.

Eles enfatizaram que o filme conta a história do ponto de vista de Edmond Dantès, “o primeiro super-herói francês, que transita da luz para as sombras, assumindo a identidade de um vingador mascarado.”

Bastien Bouillon, Anaïs Demoustier, Anamaria Vartolomei e Laurent Lafitte de la Comédie-Française completam o elenco.

Inscrever-se

Notícias

Vingador ORIGINAL irá retornar para ‘Guerras Secretas’; Saiba mais!

Chris Evans fez sua estreia no Universo Cinemático Marvel em...

Jessie Ware lança a inédita “Automatic”, single do álbum ‘Superbloom’; Confira!

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware lançou recentemente o...

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.