quinta-feira, março 28, 2024

Edward James Olmos, do filme original, é confirmado em ‘Blade Runner 2049’

Além de Harrison Ford, outro grande nome no elenco original de ‘Blade Runner‘ está de volta à sequência, ‘Blade Runner 2049‘.

Edward James Olmos, que interpretou Gaff, o criador dos icônicos origamis, revelou ao TheTRENDTalk a novidade.

Eu assinei um contrato de não-divulgação de sete páginas. Eu assinei, meu agente assinou, todos nós assinamos. Eu não posso falar mesmo. Eu não poderia falar, durante as filmagens, sobre isso com ninguém. Adivinha? Esta é a primeira vez que eu estou dizendo ao mundo inteiro que sim, eu vou viver Gaff em Blade Runner 2049. Mas a produção em em si não se direciona sobre Gaff, mas é sobre alguém que vai tentar descobrir certas coisas sobre nós naquela época. Meu papel é como se estivesse no original – naquela época eu só tinha quatro cenas, neste eu só tenho uma. Mas, novamente, é uma grandiosa cena.

Denis Villeneuve é quem dirige a produção.

Harrison Ford vive novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian, Hiam Abbass e Lennie James. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

A estreia acontece dia 5 de Outubro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS