Eita! George R. R. Martin revela que mudanças na Warner CONGELARAM derivados de ‘Game of Thrones’

George R. R. Martin, o principal idealizador do universo ‘Game of Thrones‘, falou que algumas das séries spin-offs da franquia podem mudar de rumo, com algumas podendo ser até canceladas ou terem o material diminuído.

“Estou de volta ao trabalho em muitas, muitas coisas. Sim, até Winds of Winter, e a temporada 2 de A Casa do Dragão. E também muitas outras séries que criamos para a HBO. Algumas caminham mais rápido que outras, como é sempre o caso”, disse Martin ao ComicBook.

“Nenhuma foi confirmada por enquanto, mas esperamos resolver isso logo. Algumas foram arquivadas, mas eu não diria que estão mortas. É tão fácil retirar algo da estante, quanto colocar. Certamente, todas as mudanças no HBO Max nos impactaram”, conclui.

Mesmo com os comentários do autor, sabemos que pelo menos uma continuação da série original com Jon Snow, chamada de ‘Snow‘, está em pré-produção pelo estúdio. O escritor caminha para mais um ano trabalhando no penúltimo volume das ‘Crônicas de Gelo e Fogo‘.

Lembrando que a 1ª temporada da série derivada ‘A Casa do Dragão’, baseado em outro romance de Martin, já está disponível na HBO Max.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...