quinta-feira, março 28, 2024

‘El Camino’: Novo trailer será lançado muito em breve, diz Aaron Paul

‘El Camino: A Breaking Bad Movie’ chegará em breve à Netflix e muito em breve é possível que os fãs possam assistir ao novo trailer oficial da produção.

Recentemente, o site The Hollywood Reporter revelou que um novo vídeo para o filme será lançado durante a cerimônia do Emmy Awards no dia 22 de setembro. Isso foi corroborado por uma postagem no Twitter do astro Aaron Paul, que comentou que algo será revelado muito em breve.

Confira:

Vale lembrar que a produção chega ao streaming na madrugada do dia 11 de outubro, sendo futuramente exibida no canal AMC, responsável por transmitir a série original.

El Camino‘ foi todo feito em segredo e os detalhes do longa permanecem um grande mistério dos fãs.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Matt Jones irá reprisar seu papel como Badger em ‘El Camino‘, filme da Netflix que se passa após os eventos de ‘Breaking Bad’.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O longa terá duas horas e dois minutos de duração (122 minutos).  

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS