sexta-feira, abril 19, 2024

Ela Disse

(She Said)

 

Elenco:

Carey Mulligan
Zoe Kazan
Patrícia Clarkson
Samantha Morton

 

Direção: Maria Schrader

Gênero: Drama

Duração: 129 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 20 milhões

Estreia: 8 de Dezembro de 2022

Sinopse: 

Carey Mulligan e Zoe Kazan interpretam as repórteres Megan Twohey e Jodi Kantor, que juntas publicaram a matéria mais importante de suas vidas e impactaram uma geração. As jornalistas escreveram a história que quebrou décadas de silêncio sobre o tema do abuso sexual em Hollywood, transformando a cultura norte-americana para sempre.

Crítica: 

Crítica | Ela Disse – Grande concorrente ao Oscar mostra os bastidores do início do MeToo

Curiosidades: 

» Ela Disse é baseado no livro best-seller do New York Times, “Ela Disse: Os Bastidores da Reportagem que Impulsionou o #MeToo”, escrito por Megan Twohey e Jodi Kantor. O filme é dirigido pela vencedora do Emmy, Maria Schrader, a partir do roteiro escrito pela vencedora do Oscar Rebecca Lenkiewicz e ainda conta com produção dos vencedores do Oscar Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(She Said)   Elenco: Carey Mulligan Zoe Kazan Patrícia Clarkson Samantha Morton   Direção: Maria Schrader Gênero: Drama Duração: 129 min. Distribuidora: Universal Pictures Orçamento: US$ 20 milhões Estreia: 8 de Dezembro de 2022 Sinopse:  Carey Mulligan e Zoe Kazan interpretam as repórteres Megan Twohey e Jodi Kantor, que juntas publicaram a matéria mais importante de suas vidas e impactaram uma geração....Ela Disse