sábado, abril 27, 2024

Ela não vai desistir! Amber Heard contrata novos advogados para revogar decisão contra Johnny Depp

Amber Heard disse que contratou um novo time de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso, após apelar da decisão do júri no processo de difamação que moveu contra o ex Johnny Depp. De acordo com o site TMZ, a atriz contratou a firma de advocacia Ballard Spahr, cujos advogados que vão liderar o time da artista ficaram conhecidos após representarem o jornal New York Times num caso de difamação movido por Sarah Palin no início do ano.

Elaine Bredehoft, ex-advogada de Amber, disse em comunicado que era a hora perfeita de “passar o bastão” da liderança do caso.

“Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, os novos advogados de Heard.

O porta-voz de Amber falou: “Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”.

Lembrando que, em junho, um júri de sete pessoas decidiu que a atriz difamou Johnny Depp intencionalmente e maliciosamente, quando ela escreveu seu artigo de opinião no Washington Post de 2018 e se identificou como uma figura pública que representava abuso doméstico.

Então, após semanas de uma ferrenha batalha judicial que dominou a mídia, a corte decidiu, em 1º de junho, que Depp havia sido difamado e que Amber Heard deveria pagar a ele 10,35 milhões de dólares. Ela também recebeu do ator 2 milhões de dólares de reconvenção pela alegação de que o advogado dele a difamou.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS