Elenco de ‘Abracadabra’ quer voltar para a continuação




Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy querem retornar para a sequência do clássico da Sessão da Tarde ‘Abracadabra‘ (Hocus Pocus, 1993).

A ideia partiu de um fã de Midler que deixou uma mensagem para a atriz no fórum Reddit perguntando: “Você pode fazer ‘Abracadabra 2’ para a minha namorada parar de assistir o original a cada Halloween?”.

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, rebateu Midler, intérpreta da bruxa Winifred.

Diante do apelo da veterana, Najimy, que interpretou a feiticeira Mary, também mostrou seu apoio à continuação e enviou um e-mail ao site Buzzfeed dizendo:

Aproveite para assistir:


“Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney.”

Logo depois, foi a vez de Parker (a bruxa Sarah) se manifestar. Questionada por um fã se toparia se juntar a Midler e Najimy em ‘Abracadabra 2’, a atriz foi curta e direta:

“Sim, estou dentro”, respondeu no Twitter.

Em julho deste ano, surgiram rumores de que um novo ‘Abracadabra‘ seria produzido por Tina Fey (‘Meninas Malvadas’). Mas depois o Deadline revelou que a atriz estava desenvolvendo um filme de bruxas para a Disney, no estilo ‘Caça-Fantasmas‘, mas que não tratava-se da sequência do clássico infantil.

Quem se lembra de ‘Abracadabra‘? Assista uma cena:

 



COMENTÁRIOS