sábado, abril 27, 2024

Elenco de ‘Barbie’ tinha que pagar MULTA se não vestissem roupas rosas, revela Ryan Gosling

Barbie‘ estreia no próximo dia 20, e a protagonista Margot Robbie está apostando alto no marketing, promovendo o filme vestindo várias figurinos clássicos da Boneca.

E, durante uma entrevista para a People, Ryan Gosling, intérprete de Ken, brincou que Robbie até “obrigou” o elenco a vestir rosa em dias específicos nos bastidores.

Quem desobedecesse à regra, devia pagar uma multa… Mas foi por uma boa intenção, já que o valor arrecadado foi revertido para uma instituição de caridade.

“Margot inventou esse ‘dia rosa’ uma vez por semana, e todos tinham que usar algo rosa. E se você não usasse, seria multado. Ela coletava as multas e as doava para uma instituição de caridade. O que foi realmente especial foi o quão empolgados os membros da equipe masculina estavam com a ideia. No final do filme, todos eles se reuniram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisetas rosa com franjinhas de arco-íris.”

Ele acrescentou que:

“Foi uma oportunidade para eles mostrarem respeito e admiração pelo que Margot e a diretora Greta Gerwig estavam criando. Foi quase como aquela cena no final de ‘A Sociedade dos Poetas Mortos’, onde todos sobem em suas mesas e dizem: ‘Ó capitão! Meu capitão!'”

Relembre o trailer do filme:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland.

Não deixe de assistir:

A MPA revelou recentemente a classificação indicativa oficial do vindouro live-action .

Como era de se esperar, o longa-metragem recebeu indicação etária PG-13 por “referências e breve linguagem sugestivas”.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) e será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta dirige e também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS