sábado, abril 27, 2024

Elenco de ‘Breaking Bad’ presta homenagem ao falecido Mark Margolis; Confira!

Na tarde de ontem, os fãs de ‘Breaking Bad‘ foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Mark Margolis, que interpretou Hector Salamanca na aclamada série de TV.

O ator estava internado em um hospital em Nova York quando faleceu, aos 83 anos, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Pouco depois da notícia, alguns membros do elenco e da produção de ‘Breaking Bad‘ lamentaram a perda e compartilharam homenagens através das redes sociais.

O protagonista Bryan Cranston, intérprete de Walter White/Heisenberg, escreveu:

“Estou muito triste ao saber do falecimento de um amigo. Mark Margolis era um ator muito bom e um ser humano adorável, divertido e envolvente fora do set. Sua energia tranquila desmentia sua natureza travessa e mente curiosa… Ele adorava compartilhar uma boa piada. Já sinto falta dele. Descanse agora, Mark e obrigado por sua amizade e seu trabalho excepcional.

Bob Odenkirk, o Saul Goodman, também se manifestou, escrevendo:

“Uma presença poderosa na tela! Mark me fez rir muitas vezes na van no caminho para o set com suas piadas e comentários. Só espero ter metade de sua energia e foco quando gritam ‘Ação’. Obrigado, Mark , e condolências à sua família.”

Não deixe de assistir:

Entre as homenagens, o roteirista e produtor Peter Gould também se lamentou:

“Absolutamente devastado ao saber que perdemos Mark Margolis. Mark era brilhante, engraçado, um raconteur com um milhão de histórias. Já estou com saudades dele.”

Margolis ficou conhecido por sua atuação memorável como o Hector “tio” Salamanca na aclamada série de televisão ‘Breaking Bad’ e seu spin-off ‘Better Call Saul‘. Sua interpretação do personagem rendeu uma indicação ao Emmy em 2012, além de elogios da crítica e admiração dos fãs.

Além de seu trabalho nas séries de sucesso, Mark Margolis também fez parte de diversas produções icônicas do cinema, como ‘Scarface‘, ‘Réquiem para um Sonho‘, ‘O Lutador‘, ‘Pi‘ e ‘Ace Ventura – Um Detetive Diferente’, entre outras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS