sexta-feira, abril 26, 2024

Elenco de ‘Brooklyn Nine-Nine’ presta homenagem ao falecido Andre Braugher; Confira!

Foi divulgado ontem que o ator e humorista Andre Braugher, de 61 anos, faleceu na última segunda-feira (11), vítima de uma doença não informada até o momento.

Com vasta carreira na televisão, Andre ficou imortalizado na TV americana com o papel do Capitão Raymond Holt, na série de comédia policial ‘Brooklyn Nine-Nine’.

Através das redes sociais, o elenco da adorada sitcom prestou homenagem ao colega de elenco, ressaltando o quanto ele era importante em suas vidas.

Joe Lo Truglio, intérprete de Charles Boyle, escreveu no Instagram:

“Muitas histórias maravilhosas serão contadas sobre Andre, mas por enquanto, todo o meu amor vai para sua esposa Ami e seus três filhos, a quem ele amava muito e voltava todo fim de semana do série para estar com eles. Todos nós sabemos o quão poderoso ele era um ator, mas ainda mais, Andre conhecia muito bem seu papel mais importante e estava profundamente orgulhoso dele. Ele falava muito sobre seus filhos e sabia o quão sortudo era por ter Ami [Brabson, sua esposa]. Sou grato a ele por nos permitir compartilhar oito anos com ele. Ele era comprometido e apaixonado pelas coisas que amava.”

Chelsea Peretti, a Gina Linetti, acrescentou:

“Eu Te amo. Sentirei falta dos seus tons doces. Me sinto sortuda por ter participado dessa jornada com você. Você era tão engraçado comigo e o epítome das águas paradas são profundas. Sempre apreciarei nossas conversas, muitas vezes comigo plantada na sua porta, impedindo sua saída, e a oportunidade insana de ser sua companheira. É estranho que eu também esteja de luto pelo que o capitão Holt significou para Gina? Eu realmente esperava e sabia que veria você novamente. Odeio que eu não terei mais essa oportunidade.”

Terrys Crews, o Tenente Terry Jeffords, disse:

Não deixe de assistir:

“Não posso acreditar que você se foi tão cedo. Estou honrado por ter conhecido você, rido com você, trabalhado com você e compartilhado oito anos gloriosos observando seu talento insubstituível. Isso dói. Você nos deixou muito cedo. Você me ensinou muito. Serei eternamente grato pela experiência de conhecer você. Obrigado por sua sabedoria, seus conselhos, sua gentileza e sua amizade. As mais profundas condolências à sua esposa e família neste momento difícil. Você me mostrou como é uma vida bem vivida. Descanse em paz, André. Eu te amo, cara.”

Mark Evan Jackson, que interpretava o Dr. Kevin Cozner e marido do Capitão Holt, foi mais simples em sua publicação, compartilhando uma imagem abraçado com Braugher e a seguinte legenda:

“Ah, meu capitão. Meu capitão.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS