InícioNotíciasElenco de 'Descendentes' homenageiam Cameron Boyce seis anos após sua morte

Elenco de ‘Descendentes’ homenageiam Cameron Boyce seis anos após sua morte


Sofia Carson e Sarah Jeffery, estrelas da franquia Descendentes, usaram recentemente suas redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao ator Cameron Boyce, conforme noticiado pelo Deadline.

A homenagem marca seis anos desde a trágica morte de Boyce, que faleceu em 6 de julho de 2019, aos 20 anos, devido a uma convulsão epiléptica.

“Nosso anjo. Para sempre”, escreveu Sofia Carson, compartilhando uma foto dos bastidores com o elenco de Descendentes. A imagem, que também foi repostada por Booboo Stewart em seu Instagram Stories, mostra a união e o carinho entre os colegas de trabalho.



A atriz Sarah Jeffery também relembrou o amigo com uma foto de 2014, acompanhada da legenda: “Em uma balsa na Colúmbia Britânica indo para Victoria para gravar mais de Descendentes. A vida era boa. Sinto sua falta, Cam”.

Cameron Boyce deixou sua marca em diversas produções, incluindoDescendentes, Gente Grande,Jessie e Mrs. Fletcher. Sua morte, enquanto dormia, foi causada por uma condição médica preexistente, posteriormente confirmada como epilepsia.

Na época de seu falecimento, um representante da família divulgou um comunicado comovente: “É com o coração profundamente pesado que informamos que, nesta manhã, perdemos Cameron. Ele faleceu enquanto dormia, devido a uma convulsão causada por uma condição médica contínua pela qual estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e o amaram”.

O comunicado encerrava com um apelo por privacidade: “Estamos completamente devastados e pedimos privacidade neste momento extremamente difícil enquanto lamentamos a perda de nosso precioso filho e irmão”.

Em sua homenagem, a família de Boyce criou a Cameron Boyce Foundation. A fundação tem como principal objetivo combater a epilepsia, financiando pesquisas, promovendo educação e realizando campanhas de conscientização sobre a doença.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS