Segundo a VarietyNeve CampbellDavid ArquetteJamie KennedyRose McGowanSkeet UlrichMatthew Lillard irão se reunir para um evento beneficente virtual da franquia Pânico.

Com ingressos que variam de US$20US$90, o dinheiro será enviado para a Coalizão Nacional do Câncer de Mama, também conhecida como a Fundação “I Have a Dream”.

O evento ocorrerá no próximo dia 14 de novembro e contará também com o criador e roteirista Kevin Williamson.

Courteney Cox não estará presente na reunião, mas reprisará seu papel como Gale Weathers no vindouro quinto capítulo da saga. Campbell e Arquette também retornam como Sydney Prescott e Dewey Riley, respectivamente.



O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) e trará uma nova geração de atores promissores de Hollywood, incluindo Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Williamson será o produtor.

Aproveite para assistir:

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.



Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: