quinta-feira, março 28, 2024

Elenco de ‘Pantera Negra’ posa em novas imagens; Confira!

A revista americana Entertainment Weekly divulgou novas fotos de ‘Pantera Negra‘, nas quais o elenco posa em retratos solos trajando o figurino de seus respectivos personagens.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Após os eventos de Capitão América – Guerra Civil, o Rei T’Challa retorna para casa para a sua reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda com o objetivo de servir ao povo como o novo líder do país. T’Challa logo descobre que ele é desafiado pelo trono dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra se une ao agente da CIA Everett Ross, e ao grupo Dora Milaje – as forças especiais de Wakanda – para impedir que o país seja arrastado para uma guerra mundial.”

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Pantera Negra‘ (‘Black Panther‘) será dirigido por Ryan Coogler (‘Creed: Nascido Para Lutar‘). O elenco tem Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerLupita Nyong’oDanai GuriraAndy SerkisMartin Freeman entre outros nomes. Além disso, o filme também deve contar com a tradicional participação de Stan Lee.

Pantera Negra‘ estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS