sábado, abril 27, 2024

Elenco de ‘Superman: O Legado’ surge em INCRÍVEIS cartazes inspirados em quadrinhos; Confira!

Com o elenco praticamente completo para o mais novo filme do Homem de Aço, ‘Superman: O Legado’, teremos David Corenswet como Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan no papel da jornalista Lois Lane, e Nicholas Hoult como o supervilão Lex Luthor.

Além disso, incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Twitter compartilhou incríves cartazes imaginando o elenco caracterizado em páginas de quadrinhos.

Confira:

“Minha jornada (por enquanto) de artes de capa retrô de ‘Superman: O Legado’. Espero que vocês esteja gostando… Qual deles é o seu favorito?”

Recentemente, o roteirista e diretor James Gunn resolveu dar as boas-vindas a  Skyler Gisondo (no papel de Jimmy Olsen) e Sara Sampaio (no papel de Eve Teschmacher).

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

“Depois de testar centenas de pessoas para ambos os papéis, finalmente encontramos encaixes perfeitos, tanto com Skyler Gisondo quanto com Sara Sampaio! Mal posso esperar para vocês vê-los em ação no verão de 25”, disse em seu post.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a adaptação chegará aos cinemas em julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS