quinta-feira, março 28, 2024

Elenco de ‘Supernatural’ promete que o fim da série vai agradar os fãs

Agora que ‘Supernatural‘ está se aproximando do fim, Jared Padalecki e Jensen Ackles estão ansiosos para que seus personagens, os irmãos Sam e Dean Winchester, finalmente tenham um merecido descanso após anos lutando contra ameaças paranormais.

“Eu sinto que Sam e Dean encontram meio que uma versão da paz.”, disse Padalecki em entrevista à TVLine. “Quer estejam vivos ou mortos, ou se Amara me possuir ou qualquer que seja a situação, sinto que eles encontram mais paz do que quando a temporada começa.”

O produtor executivo Robert Singer mencionou que o criador da série, Eric Kripke, já ficou sabendo do final e, segundo relatos, aprovou o roteiro.

Ackles, intérprete de Dean, foi menos receptivo sobre o desfecho a por conta do apego ao personagem.

“Minha reação foi mais como ‘OK, ok’. Eu fiquei pensando nisso por uma semana, e percebi que estou muito envolvido, sou muito emotivo. Sou muito próximo do personagem e é difícil de aceitar.”, admitiu Ackles. “Eu conversei com algumas pessoas sobre isso e tentei encarar de uma perspectiva diferente. É um final muito bom. É satisfatório.”

Lembrando que a produção da 15ª temporada já começou oficialmente. A novidade foi compartilhada por Ackles, que assumirá a direção de um dos episódios da trama.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Com 20 episódios encomendados, a última temporada irá estrear no dia 10 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS