Elenco de ‘The Wonders – O Sonho Não Acabou’ se reúne para evento beneficente



Quem cresceu nos anos 90 provavelmente deve se lembrar da clássica comédia musical estrelada por Tom Hanks e Liv Tyler, que acompanhava um grupo musical dos anos 60 em busca da fama e do sucesso.

Intitulado ‘The Wonders – O Sonho Não Acabou’, a produção se consagrou pela icônica canção original produzida para o filme, chamada ‘That Thing You Do’.

E o grupo musical fictício, composto pelos atores Tom Everett Scott, Steve Zahn, Ethan Embry e Johnathon Schaech vai se juntar novamente uma vez mais em uma apresentação única.

- Ads -

Os atores realizarão uma watch party on-line beneficente, em apoio ao fundo de ajuda contra o COVID-19 da instituição MusicCares.

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 17 de abril.

- Ads -

Confira o anúncio feito pelo ator Tom Everett Scott:

“Chamando todo os fãs do Oneders! Junte-se à banda e convidados especiais para uma watch party live de That Thing You Do, em apoio ao fundo de ajuda contra o COVID-19 do MusicCares nesta sexta-feira, 17 de abril, no nosso canal do YouTube”.

Escrito e dirigido por Tom Hanks, que também atua no filme, ‘The Wonders – O Sonho Não Acabou‘ é ambientado em meados da década de 1960.

O filme conta a história de uma banda fictícia de somente um sucesso da cidade de Erie, Pensilvânia, chamada The Wonders. O contexto histórico inclui uma resposta estadunidense para a Invasão Britânica, mostrando sua trajetória desde clubes locais a turnês nacionais.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: