O Prime Video divulgou novas imagens de bastidores oficiais de ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul‘, adaptação do elogiado romance LGBTQIA+ homônimo de Casey McQuiston.
O longa tem estreia marcada para o dia 11 de agosto.
Confira, junto ao trailer:
AGOSTO BATENDO NA PORTA E SÓ CONSIGO PENSAR NELES, DIA 11/08, VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL pic.twitter.com/TxJLSfAih3
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) July 30, 2023
Taylor Zakhar Perez (‘A Barraca do Beijo 2’) e Nicholas Galitzine (‘Cinderela’) dão vida aos protagonistas.
Perez interpreta Alex Claremont-Diaz, o charmoso filho da presidente dos EUA. Já Galitzine dá vida ao príncipe Henry.
Uma Thurman (‘Kill Bill’) interpreta a Presidente dos EUA, Ellen Claremont.
O elenco ainda conta com Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.
“O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?”
Matthew López é responsável pela direção, além de também ter escrito o roteiro da adaptação. O projeto marca sua estreia diretorial.