sexta-feira, abril 26, 2024

‘Elevation’: Adaptação do livro do Stephen King está em desenvolvimento

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Jack Bender (‘Mr. Mercedes’ e ‘Under the Dome’) revelou que está desenvolvendo uma adaptação de ‘Elevation‘, livro do Stephen King que é ambientado na icônica cidade de Castle Rock.

“Eu recentemente adaptei um livro do Stephen King intitulado ‘Elevation’, que vamos transformar em um filme. E eu inventei algumas coisas e acrescentei outras, mas estava nervoso porque ele nunca tinha lido nada que eu tivesse escrito, apenas dirigido e produzido. E nem preciso dizer que fiquei nervoso com isso, mas ele adorou. Ele é muito gentil e sabe que, quando fazemos um programa de TV, algumas coisas serão mudadas; é assim que funciona.”

Ele completa, “Não é realmente uma história de terror do Stephen King. É sobre como podemos ser pessoas melhores. E é uma história maravilhosa. É uma daquelas coisas únicas, e eu senti isso desde a primeira vez que a li.”

Na trama…

“Em Castle Rock, no Maine, Scott Carey enfrenta uma doença misteriosa que causa efeitos bizarros em seu corpo e o faz perder peso rapidamente, mesmo que pareça saudável por fora. Enquanto luta contra a doença com um médico de confiança, ele também tenta consertar uma situação terrível envolvendo um casal de lésbicas que tenta abrir um restaurante cercado por um público que as reprovam.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS