quinta-feira, março 28, 2024

Elizabeth Banks se junta ao elenco estelar de ‘Onze Mulheres e um Segredo’

O elenco da versão feminina de ‘Onze Homens e um Segredo‘ (Ocean’s Eleven) começou a tomar forma e está ficando tão estelar quanto o original.

Elizabeth Banks (‘A Escolha Perfeita’) é a nova adição no grupo das beldades, que já conta com Sandra Bullock (‘Gravidade’), Cate Blanchett (‘Carol’), Helena Bonham-Carter (‘Harry Potter’) e Mindy Kaling (The Office).

Banks atualmente termina de filmar suas cenas como a vilã Rita Repulsa, no reboot de ‘Power Rangers‘, e deve assumir a direção do remake de ‘As Panteras‘.

Recentemente, sua agenda cheia a fez abandonar a direção de ‘A Escolha Perfeita 3’ – mas ela retorna como co-protagonista e produtora.

Bullock vai estrelar a produção como a irmã de Danny Ocean (George Clooney), enquanto Blanchett será sua melhor amiga – papel similar ao de Brad Pitt nos três filmes da franquia.

Gary Ross, diretor de ‘Jogos Vorazes‘,vai comandar a produção. Olivia Milch (‘Rainha e País’) roteiriza.

Vale lembrar que na trama original, Danny Ocean, vivido por George Clooney, e seus 10 amigos “amigos” decidem assaltar três cassinos simultaneamente.

George Clooney e Steven Soderbergh, protagonista e diretor da franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘, vão produzir a nova versão.

As filmagens começam no final do ano.

Não deixe de assistir:

sandrabullock_12

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS