Elizabeth Jean Hackman, filha do ator lendário Gene Hackman, revelou que a família suspeita que a causa da morte de seu pai e de sua esposa, Betsy Arakawa, seja envenenamento por monóxido de carbono.
De acordo com informações do TMZ, Elizabeth disse que embora não tenham certeza, acreditam que os dois possam ter sido vítimas de gases tóxicos.
Ela acrescentou que as autoridades não encontraram sinais de crime, mas o xerife do Condado de Santa Fé, Adan Mendoza, informou que seus deputados ainda não descartaram nenhuma hipótese e continuam investigando.
A residência do ator, construída em 2000, está sob investigação para determinar se houve problemas com vazamentos de gás ou chamadas de emergência relacionadas. Mendoza explicou que, durante a verificação de bem-estar na propriedade, a companhia de gás e o corpo de bombeiros foram acionados para garantir a segurança dos policiais.
Elizabeth não comentou sobre a saúde do pai, mas ele havia completado 95 anos recentemente. Em sua última aparição pública, em 28 de março de 2024, Hackman foi visto caminhando com uma bengala e apoiado pela esposa.
O renomado ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos em sua residência no estado do Novo México, segundo informações veiculadas pela mídia norte-americana na última quinta-feira, 27 de fevereiro. O casal, junto com um cachorro da família, foi localizado em sua casa na tarde de quarta-feira, 26 de fevereiro, conforme detalhes divulgados pelo site Santa Fé New Mexican.
Gene Hackman, um dos mais renomados atores da história de Hollywood, ficou mundialmente conhecido por sua carreira de destaque em filmes como ‘Os Bons Companheiros‘, ‘The French Connection‘ e ‘A Firma‘. Betsy Arakawa, sua esposa, é uma pianista talentosa, e o casal vivia de forma discreta no Novo México há vários anos, longe dos holofotes da mídia.
Assista:
