Elizabeth Olsen comenta possibilidade de voltar aos filmes de terror

Elizabeth Olsen comenta possibilidade de voltar aos filmes de terror

Nota:


Antes de fazer sucesso como Wanda Maximoff no MCU, Elizabeth Olsen estrelou o terror ‘A Casa Silenciosa’, e durante sua passagem pela Comic Con de Dortmund, a atriz foi questionada se toparia fazer outro filme de terror.

“Eu acho que teria que ser o filme de terror certo. Se for inteligente, eu acho, com verdadeiras surpresas, eu absolutamente faria. Adoro assistir filmes de terror, especialmente no cinema, eu acho que é uma experiência divertida pular, gritar e rir ao mesmo tempo.”, revelou ela, segundo o Comic Book.

Apesar da empolgação, Olsen também abriu o jogo sobre o esforço físico e psicológico de participar de um filme de terror.

“’A Casa Silenciosa‘ foi o trabalho mais exaustivo em todo o mundo. Eu chorava e gritava sem parar, e eu tenho tantos hematomas no meu corpo. Filmes de terror não são brincadeira.”

Lançado em 2012, ‘A Casa Silenciosa‘ foi dirigido por Chris Kentis e Laura Lau, e acompanha uma jovem e seu pai, que decidem reformar uma casa de campo abandonada. Ao chegarem lá, percebem que terão que passar uma noite sem energia elétrica e acabam vivendo momentos aterrorizantes.

Aproveite para assistir:


Lembrando que Olsen retorna ao MCU em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, antes disso ela estrela ‘WandaVision’ , que chega à Disney+ em 2021.

Confira o logo:

Alguns fãs se perguntaram se a série iria se passar antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, já que o Visão foi morto durante o filme, após ter a Joia da Mente arrancada de sua cabeça.

Durante uma rápida entrevista para a Variety, Elizabeth Olsen disse que a série terá um tom divertido e será ambientada na década de 1950, mas não há nenhuma relação com o dispositivo de viagem no tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’ e sim resultado de uma ilusão criada por Wanda para viver com o Visão, que também será parte da ilusão.

 

Pode parecer estranho, mas é algo que combina com as ilusões criadas pela personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, além de combinar com rumores anteriores de que a série iria se concentrar nos poderes de alteração da realidade de Wanda. Parece uma forma inteligente de mostrar como Wanda lida com a morte do Visão e também uma maneira de manter o peso de seu sacrifício.



COMENTÁRIOS