Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff na Marvel Studios, compartilhou recentemente um conselho valioso para os atores que desejam participar de produções do estúdio.
Em uma entrevista para o podcast Happy, Sad and Confused, Olsen sugeriu que os atores considerem assinar inicialmente apenas um filme da Marvel, a fim de obter mais controle criativo em futuras produções.
“Assim você tem mais controle sobre… Digamos que você pense: ‘Meu Deus, esta é a coisa mais divertida que já fiz e eu amo tanto esse personagem, quero fazer de novo’. Agora você tem mais controle criativo para o próximo.”
Ela acrescentou, em tom de brincadeira: “Não conte isso para o [David] Galluzzi. Ele é o responsável pelos assuntos comerciais na Marvel.”
A última aparição de Olsen no MCU foi em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Relembre o trailer:
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: