A estrela Elizabeth Olsen, conhecida por interpretar a Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff) no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), falou recentemente sobre a franquia e aproveitou para comentar acerca da “fadiga de filmes de super-heróis”.
Em entrevista à People, a atriz afirmou que, apesar de reconhecer que algumas pessoas possam estar “exaustas” com produções do gênero, esses filmes são feitos para os fãs, não para os críticos.
“É algo que eu amo e que sempre quero retomar”, explicou ela. “Acho que o que foi tão especial nos últimos cinco anos é que pude fazer muitas coisas com a personagem que nunca imaginei interpretar. Ainda há falas de personagens que aconteceram nos quadrinhos que eu adoraria fazer e que acho que os fãs também querem”.
“Quer dizer, esses filmes não são para críticos, são para fãs”, continuou Olsen. “É realmente proveitoso, e as histórias só melhoraram para mim, para minha personagem. Eu realmente gostei”.
A atriz acrescenta:
“Algumas pessoas têm séries de televisão em andamento às quais conseguem retornar. Pouquíssimas, eu acho, conseguem fazer parte de franquias – sei que culturalmente podemos ficar um pouco esgotados, mas há algo nelas que se torna muito familiar. Não há nada parecido, e não sei se terei [isso] novamente, a menos que seja para uma série em andamento. Eu gosto desse tipo de consistência. É uma sensação boa. Quer dizer, a estabilidade no emprego é uma sensação boa — acho que todos concordamos com isso”.
Elizabeth Olsen quer ver icônico arco dos quadrinhos ganhar adaptação nos cinemas: “Seria divertido”
Anteriormente, em entrevista ao ComicBookMovie, Olsen revelou um arco dos quadrinhos que ela não gostaria de ver adaptado nas telas: o triângulo amoroso de sua personagem.
A atriz não tem interesse na trama que envolve Wanda, o Visão e Simon Williams (o herói Magnum).
“Acabei de fazer um filme sobre uma mulher que escolhe entre seus dois maridos mortos no além. Então estou tranquila em não fazer outro filme sobre dois homens disputando meu amor, pelo menos por um tempo”, brincou a atriz, referindo-se ao seu papel no filme ‘Amor e Morte’.
‘WandaVision’ e ‘Loki’ são “algumas das melhores histórias da Marvel”, afirma Kevin Feige
