sábado, abril 27, 2024

Elizabeth Olsen NÃO SENTE FALTA de interpretar Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

Vivida por Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff apareceu pela última vez no MCU em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, assumindo o papel de vilã da sequência.

Ao fim da trama, ela supostamente se sacrifica para conter o poder do Darkhold após perceber que estava perdendo o controle sobre si mesma enquanto tentava encontrar seus filhos pelo Multiverso.

Agora, os fãs estão se perguntando quando a personagem deve retornar…

No entanto, Olsen não está nem um pouco preocupada com isso, pelo por enquanto.

Em entrevista para a Variety (via Comic Book), ela disse que não está sentindo falta de interpretar a personagem e está concentrada em expandir sua carreira.

Ainda assim, ela sente orgulho de tudo o que já fez no MCU.

“Não sinto falta [de interpretar Wanda]. Acho que já se passaram quase 10 anos interpretando-a. E eu adorei. E acho que a razão pela qual não estou ligando para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque estou muito orgulhosa do que fomos capazes de fazer. Eu acho que ‘WandaVision’ foi uma oportunidade realmente surpreendente. Se alguém me dissesse que fui demitida da Marvel, eu sairia feliz e orgulhosa do que fizemos.”

Ela continuou:

“No momento, estou apenas tentando descobrir como expandir minha carreira, sabe? Quero dar vida a outros personagens, então não sinto que preciso focar toda a minha energia na Marvel.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o trabalho mais recente da estrela é a minissérie ‘Amor e Morte’, co-estrelada por Jesse Plamons.

Os episódios são lançados semanalmente na HBO Max.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Lily Rabe, Patrick Fugit e Krysten Ritter.

Criada por David E. Kelley (‘Big Little Lies’), a série é baseada no crime real de Candy Montgomery (Olsen), que assassinou brutalmente a esposa do seu ex-amante em 1980.

A trama gira em torno de dois casais frequentadores da igreja, com uma família bem integrada em sua cidade pequena… Até que alguém pega um machado.

Kelley também fica responsável pelo roteiro e pela produção executiva, com Lesli Linka Glatter (‘Homeland’) na direção. Nicole Kidman também entra como produtora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS