domingo, abril 28, 2024

Elizabeth Olsen reflete sobre a JORNADA da Feiticeira Escarlate no MCU

Em entrevista à Vanity Fair, Elizabeth Olsen refletiu sobre a jornada da poderosa Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel.

A atriz comparou as aparições mais recentes de sua personagem, na série ‘WandaVision‘ e no filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, destacando suas temáticas complementares.

“‘WandaVision’ tem um arco muito parecido com o que eu interpretei em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Poderia haver temáticas paralelas sendo contadas nos dois projetos: sobre lidar com o luto e a perda. Eu fiz essa proposta aos roteiristas de ‘Doutor Estranho 2’. Eu perguntei: ‘Vocês sabem o que estamos fazendo em ‘WandaVision’? Vocês assistiram a série?’. E não… Eles não haviam visto porque ela não tinha sido finalizada ainda.”

Ela completa, “Eu tive que tentar interpretá-la de uma forma diferente. Eu tinha que manter o foco nos mesmos temas para que a história fosse interessante para mim e, potencialmente, para o público. Eu queria trazer um ponto de vista diferente, que não fosse repetitivo.”

Vale lembrar que Olsen é a protagonista da nova minissérie criminal da HBO Max, ‘Amor e Morte‘. Inspirada em um caso real, a trama gira em torno de Candy Montgomery, uma mulher que assassinou brutalmente a esposa do seu ex-amante, em 1980.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Lily Rabe, Patrick Fugit e Krysten Ritter.

Criada por David E. Kelley (‘Big Little Lies’), a série é baseada no crime real de Candy Montgomery (Olsen), que assassinou brutalmente a esposa do seu ex-amante em 1980.

Não deixe de assistir:

A trama gira em torno de dois casais frequentadores da igreja, com uma família bem integrada em sua cidade pequena… Até que alguém pega um machado.

Kelley também fica responsável pelo roteiro e pela produção executiva, com Lesli Linka Glatter (‘Homeland’) na direção. Nicole Kidman também entra como produtora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS