Elizabeth Olsen revela que precisa de uma PAUSA antes de um filme solo da Feiticeira Escarlate

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chega muito em breve aos cinemas mundiais e trará de volta Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Entretanto, parece que a atriz vai tirar uma pausa dos filmes de super-heróis antes de um possível e provável projeto solo sobre a personagem que interpreta no MCU.

Durante uma coletiva de imprensa para promover o longa-metragem, Olsen revelou que, caso a Marvel tenha uma boa história, ela estaria lá para interpretar Wanda – mas precisaria tirar um tempinho antes de reprisar o papel.

“Eu não sei, mas se eles tiverem uma boa história para contar, eu estarei lá”, ela disse. Quando questionada se precisaria respirar do cronograma caótico da Marvel, ela acrescentou: “Sim, exatamente ou apenas um pequeno [intervalo]. Uma versão de uma pausa”.

Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.