‘Elle’ vai representar a França na corrida pelo Oscar 2017

Elle‘, o novo filme de Paul Verhoeven, o responsável por ‘Robocop‘, ‘O Vingador do Futuro‘ e ‘Instinto Selvagem‘, foi escolhido pela Academia Francesa de Cinema como o representante do país na calorosa corrida por uma indicação ao Oscar de Melhor Longa em Língua-Estrangeira.

Assim como o nacional ‘Aquarius‘, ‘Elle‘ tem um currículo global sensacional, algo que com certeza vai influenciar a sua indicação entre os cinco finalistas.

Afinal, a produção estreou no Festival de Cannes, passou por Veneza, foi apresentado também no Festival de Toronto e está mais do que certo no lineup no Festival de Nova York.

Vivida por Isabelle Hupper, Michelle é a chefe de uma empresa de vídeo games. Ela é divorciada e tem um caso com o marido de sua melhor amiga, enquanto a namorada de seu filho está grávida com o bebê de outro homem. E sua vida ganha novos rumos quando ela é estuprada por um homem supostamente desconhecido. A partir daí, ela começa um jogo de gato e rato para descobrir quem é esse rapaz.

Trama bem interessante, e o melhor de tudo, no estilo francês.

Confira, com o primeiro trailer:

elle

elle

Elle’ ainda não tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros!

Notícias

Disputando vaga no Oscar, drama nacional ‘Feito Pipa’ ganha trailer e data de estreia!

O longa-metragem 'Feito Pipa', dirigido por Allan Deberton e estrelado por Yuri Gomes, Teca...

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.