De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos do romance ‘ Em busca da Atlântida‘ (The Hunt For Atlantis) e já está desenvolvendo uma adaptação escrita e produzida por Aaron Berg.

O projeto é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e a produtroa 6th & Idaho, e também Matt Reeves e Adam Kassan como produtores.

Para quem não conhece, o romance escrito por Andy McDermott é o primeiro título da saga ‘Wilde/Chase’, composta por 15 volumes.

Na trama, a brilhante universitária Nina Wilde é contada por um bilionário que a envia numa jornada em busca de pistas sobre a lendária cidade perdida. Como recompensa, ela terá respostas sobre o misterioso desaparecimento de seus pais.

Unindo forças com Eddie Chase, um ex-guarda-costas britânico do Serviço Aéreo Especial, Nina vê a oportunidade de experimentar as aventuras que sempre sonhou e se libertar se sua monótona rotina.

Aproveite para assistir:

Os títulos subsequentes giram em torno da busca da espada mítica Excalibur, o grande salão de Valhalla, a Fonte da Juventude e a cidade perdida de El Dorado.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre elenco, diretores e nem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE