‘Deadpool & Wolverine’ fez um sucesso tremendo ao chegar aos cinemas em 2024, trazendo Ryan Reynolds e Hugh Jackman como os respectivos personagens titulares. Desde então, os fãs estão se perguntando sobre o quarto capítulo da franquia.
Reynolds deve reprisar seu papel como Wade Wilson em ‘Vingadores: Doutor Destino’, integrando um elenco estelar que reunirá inúmeros veteranos do gênero de super-heróis. Porém, a esposa do astro, Blake Lively, permanece em uma complexa batalha legal com o cineasta e ator Justin Baldoni, ambos tendo trabalhado na adaptação de ‘É Assim que Acaba’.
Dessa forma, a revista Puck divulgou um parecer sobre a situação, incluindo o potencial impacto que a disputa judicial pode ter nas carreiras de Reynold e de Lively. No caso do astro, foi dito:
“A Apple está com um filme da Skydance já finalizado, ‘Mayday’ — uma comédia de sobrevivência estrelada por Reynolds e Kenneth Branagh — engavetado há mais de um ano. Fontes dizem que a data de lançamento será anunciada em breve. (O filme será lançado diretamente em streaming, provavelmente em setembro.) A Apple se recusou a comentar.
Reynolds tem outros projetos em andamento: ele é produtor executivo e dubla um personagem em ‘Animal Friends’, da Warner Bros. e da Legendary, que estreia no final de maio, e está produzindo ‘Eloise’ para a Netflix.
Fontes dizem que Reynolds também está sabiamente focado no próximo filme d[a franquia] ‘Deadpool’, que lhe dará a chance de ser visto da forma como o público mais o ama”.
Anteriormente, o diretor Shawn Levy foi questionado sobre uma possível continuação da franquia – e, ao que tudo indica, uma quarta aventura estrelada pelo Mercenário Tagarela está nos planos do realizador.
“Sou fã de muitos ‘terceiros filmes’ de trilogias”, explicou ele. “Adoro ‘De Volta para o Futuro 3’. Adoro ‘O Retorno do Rei’. ‘Ultimato’ proporcionou uma experiência muito superior ao público, porque levou dez anos e uma série de filmes para chegarmos àquilo”.
“Quando você conta uma história que tem a vantagem de uma conexão de legado entre o público e os personagens, você já está meio que em segundo plano”.
Levy continuou: “quando olho para ‘Deadpool & Wolverine’, vejo que se tornou uma carta de amor ao legado da [20th Century Fox]. Também conseguimos aproveitar anos de narrativa consagrada”.
O diretor confirmou ainda que está pensando bastante em como poderia fazer outro filme do Deadpool, sem o fator nostalgia.
“Não sei sobre a regra dos três, porque a verdade é que, quando penso, por exemplo, ‘ok, como fazemos outro filme do Deadpool?'”, ele disse. “Sequências são difíceis. São assustadoramente difíceis. Fiz três filmes de ‘Uma Noite no Museu’. Foi um trabalho árduo todas as vezes. Então, sim, tendo visto como a salsicha das sequências é feita, acho todo o assunto um pouco estressante porque você quer acertar”.
Lembrando que ‘Deadpool & Wolverine’ está disponível no Disney+.


