O drama médico ‘Doctor Odyssey’, criado por Ryan Murphy, foi oficialmente cancelado ainda em sua primeira temporada, apesar do histórico de sucessos do cineasta. De acordo com a revista Variety, a produção não terá continuidade.
A informação foi confirmada também pela Associated Press, que revelou que os contratos do elenco expiram nesta segunda-feira, sem qualquer sinal de que a ABC planeje reinserir a série em sua programação para o próximo ano.
A notícia chega em meio a uma polêmica: três ex-integrantes da equipe de produção entraram com um processo contra a Disney e a 20th Television em 30 de maio. Na ação, eles alegam que o estúdio permitiu uma “campanha desenfreada de assédio sexual durante meses”.
As acusações incluem comportamentos impróprios por parte do assistente de adereços Tyler Patton, como “piadas sexuais, insinuações, comentários, gestos e imagens de cunho sexual”, além de “toques indesejados”, incluindo “apalpar abertamente as nádegas de uma funcionária visitante”.
Ex-membros da equipe PROCESSAM a Disney por assédio sexual nos bastidores de ‘Doctor Odyssey’
‘Doctor Odyssey’ está disponível no Disney+.
Max (Joshua Jackson) é o novo médico de bordo de um navio de cruzeiro de luxo onde a equipe trabalha duro e se diverte ainda mais. Tudo é possível enquanto Max e sua pequena, mas poderosa, equipe médica navegam por crises médicas únicas e uns aos outros, a quilômetros da costa.
Don Johnson (‘Miami Vice’), Sean Teale (‘The Gifted’) e Phillipa Soo (‘Iluminadas’) também estrelam a produção.
Murphy assina o roteiro ao lado de Jon Robin Baitz (‘Brothers & Sisters’)
e Joe Baken (‘Eu Sou Michael’).

