quarta-feira, abril 24, 2024

‘Em Ritmo De Fuga’: Edgar Wright previu indicações ao Oscar lá em 2014

O mais recente filme de Edgar Wright‘Em Ritmo De Fuga’, conseguiu receber três indicações aos Oscar 2018 nas categorias de melhor edição, melhor edição de som e melhor mixagem de som.

Tais indicações fez o diretor postar no twitter uma imagem do roteiro original do filme, onde ele havia previsto, lá em 2014, que seria indicado em alguma categoria de som em 2016, porém o diretor apenas se enganou com o ano.

“Nota do diretor: Este filme é sobre alguém que não funciona sem música, então o roteiro é apenas um mapa para um filme que deve, no mínimo, receber indicação em alguma categoria de som no Oscar de 2016. Eu não me importo qual. Aproveite a experiência visual que é ‘Em Ritmo De Fuga’

“Ok, isso é assustador. O minha produtora Nira Park ressuscitou meu 2º rascunho de ‘Em Ritmo De Fuga’ de 2014. E veja só minha nota de diretor na Página 2. Seria uma premonição?”

Enquanto isso, rumores sobre a possibilidade de uma sequência para o filme têm circulado no meio hollywoodiano há um bom tempo e o projeto deve realmente sair do papel.

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, o diretor e roteirista Edgar Wright reforçou seus comentários feitos no passado à MTV, afirmando que ainda não há nenhum acordo oficial formalizado para a continuação, mas que caso isso se concretize, ele é o único diretor a assumir a direção.

Segundo ele:

“Nós ainda não fechamos um acordo oficial, mas eu tenho muitas ideias. Eu sei basicamente do que a nova trama se trata, quem está envolvido e quais os rumos que ela seguirá. E eu estou muito empolgado. Só eu quem vai assumir a direção e afinal de contas, se eu passei seis meses escrevendo o roteiro, eu quero dirigi-lo!”

O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!

Assista:

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS