O mais recente filme de Edgar Wright, ‘Em Ritmo De Fuga’, conseguiu receber três indicações aos Oscar 2018 nas categorias de melhor edição, melhor edição de som e melhor mixagem de som.
Tais indicações fez o diretor postar no twitter uma imagem do roteiro original do filme, onde ele havia previsto, lá em 2014, que seria indicado em alguma categoria de som em 2016, porém o diretor apenas se enganou com o ano.
“Nota do diretor: Este filme é sobre alguém que não funciona sem música, então o roteiro é apenas um mapa para um filme que deve, no mínimo, receber indicação em alguma categoria de som no Oscar de 2016. Eu não me importo qual. Aproveite a experiência visual que é ‘Em Ritmo De Fuga’“
Okay, this is spooky. My producer Nira Park just resent me my 2nd draft of ‘Baby Driver’ from 2014. And check out my directors statement on Page 2. A premonition no less! pic.twitter.com/UGfCO3HMH9
— edgarwright (@edgarwright) 23 de janeiro de 2018
“Ok, isso é assustador. O minha produtora Nira Park ressuscitou meu 2º rascunho de ‘Em Ritmo De Fuga’ de 2014. E veja só minha nota de diretor na Página 2. Seria uma premonição?”
Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, o diretor e roteirista Edgar Wright reforçou seus comentários feitos no passado à MTV, afirmando que ainda não há nenhum acordo oficial formalizado para a continuação, mas que caso isso se concretize, ele é o único diretor a assumir a direção.
Segundo ele:
“Nós ainda não fechamos um acordo oficial, mas eu tenho muitas ideias. Eu sei basicamente do que a nova trama se trata, quem está envolvido e quais os rumos que ela seguirá. E eu estou muito empolgado. Só eu quem vai assumir a direção e afinal de contas, se eu passei seis meses escrevendo o roteiro, eu quero dirigi-lo!”
O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!
Assista: