O segundo dia do festival Lollapalooza reservou um dos momentos mais tocantes da história do evento, com a cantora Miley Cyrus se emocionando ao homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu na noite de ontem (26). A cantora se emocionou ao falar sobre o amigo e músico antes de cantar ‘Angels Like You‘.
“Obrigado a todos. Todos aqui ouviram que nós perdemos uma lenda do rock e da música, meu amigo Taylor Hawkins. Eu queria enviar meus desejos de força para o Foo Fighters e a família de Hawkins. Eu não sei como eu vou conseguir cantar essa próxima canção e como vou passar por isso. Mas há alguns dias atrás, não sei se vocês souberam, mas eu tive uma experiência horrível. Nosso avião foi atingido por um raio e tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa que eu liguei depois foi Taylor”, disse Cyrus às lágrimas…
A nossa eterna Hannah Montana também recheou o show de momentos cheios de alegria, sobretudo quando recebeu Anitta para cantar o sucesso logo após ‘Mother’s Daughter‘, uma das músicas mais pedidas pelos fãs.
“Obrigado, Brasil. Muito obrigado. Anitta, obrigado por vir. Eu realmente amo essa sua música. Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre garotos ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca”, completou a popstar elogiando a brasileira.
Para fechar a noite com chave de ouro, houve um momento em que Miley chamou ao palco um rapaz, fã da cantora de longa data. Emocionado, o jovem se declarou ao namorado e o pediu em casamento – com direito a ficar de joelhos – na frente de todos os presentes. O moço disse “sim” e foi aplaudido pela enorme plateia e pela cantora.