A aguardada adaptação ‘Em Um Bairro de Nova York’ foi apenas um dos vários longas-metragens com estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus – o que levou vários estúdios a lançar os filmes através de outras plataformas. Entretanto, esse não será o caso da obra de Jon M. Chu.

Em uma recente entrevista à Variety, o diretor prometeu que o longa será lançado nos cinemas, ainda que não tenha data confirmada.

“Odeio a palavra ‘indefinidamente’, porque é muito aberta. Teremos uma data. Mas se fôssemos escolhê-la agora, provavelmente teríamos que mudar. Então não vamos nos comprometer com isso agora”.

A adaptação estava anteriormente prevista para ser lançada no dia 26 de julho de 2020.

Enquanto Hollywood tenta lidar com a crise do coronavírus, os estúdios continuam adiando os seus filmes, e muitos deles podem ser lançados direto no streaming. O motivo? A janela entre os lançamentos vão ficar cada vez mais concorrida.

Filmes grandes como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, ‘Velozes e Furiosos 9‘, entre outros, sofreram adiamento.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Os adiamentos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’ são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda fiquem nas sombras no mês de junho.

Os cinemas seguem fechados nos EUA e Brasil, e no momento não há previsão de

Durante uma participação no talk show temporário The Rosie O’Donnell Show – feito de forma on-line durante a pandemia – Lin-Manuel Miranda falou sobre o adiamento.

Disse:

“Nós estávamos literalmente gravando a trilha sonora quando tudo isso começou. Ainda há muito trabalho a ser feito no filme. Estávamos finalizando a trilha e sua mixagem, começando a acertar a música. Mas tenho esperanças de que esse filme é algo que todos vamos assistir nos cinemas juntos – em breve, quando chegar a hora e pudermos sair de casa”.

Assista ao trailer oficial:

Dirigido por Jon M. Chu (‘Podres de Ricos‘), o longa é baseado em uma peça original criada por Lin-Manuel Miranda.

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

O elenco também é formado por Anthony RamosLeslie GraceCorey HawkinsMelissa BarreraJimmy SmitsOlga MeredizGregory DiazNoah CatalaDaphne Rubin-VegaStephanie BeatrizDascha Polanco Marc Anthony.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE