A aguardada adaptação ‘Em Um Bairro de Nova York’ foi apenas um dos vários longas-metragens com estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus – o que levou vários estúdios a lançar os filmes através de outras plataformas. Entretanto, esse não será o caso da obra de Jon M. Chu.

Em uma recente entrevista à Variety, o diretor prometeu que o longa será lançado nos cinemas, ainda que não tenha data confirmada.

“Odeio a palavra ‘indefinidamente’, porque é muito aberta. Teremos uma data. Mas se fôssemos escolhê-la agora, provavelmente teríamos que mudar. Então não vamos nos comprometer com isso agora”.

A adaptação estava anteriormente prevista para ser lançada no dia 26 de julho de 2020.



Enquanto Hollywood tenta lidar com a crise do coronavírus, os estúdios continuam adiando os seus filmes, e muitos deles podem ser lançados direto no streaming. O motivo? A janela entre os lançamentos vão ficar cada vez mais concorrida.

Filmes grandes como ‘Viúva Negra‘, ‘Mulan‘, ‘Um Lugar Silencioso 2‘, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, ‘Velozes e Furiosos 9‘, entre outros, sofreram adiamento.

Os adiamentos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Em um Bairro de Nova York’ são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda fiquem nas sombras no mês de junho.



Os cinemas seguem fechados nos EUA e Brasil, e no momento não há previsão de

Aproveite para assistir:



Durante uma participação no talk show temporário The Rosie O’Donnell Show – feito de forma on-line durante a pandemia – Lin-Manuel Miranda falou sobre o adiamento.

Disse:

“Nós estávamos literalmente gravando a trilha sonora quando tudo isso começou. Ainda há muito trabalho a ser feito no filme. Estávamos finalizando a trilha e sua mixagem, começando a acertar a música. Mas tenho esperanças de que esse filme é algo que todos vamos assistir nos cinemas juntos – em breve, quando chegar a hora e pudermos sair de casa”.

Assista ao trailer oficial:



Dirigido por Jon M. Chu (‘Podres de Ricos‘), o longa é baseado em uma peça original criada por Lin-Manuel Miranda.

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

O elenco também é formado por Anthony RamosLeslie GraceCorey HawkinsMelissa BarreraJimmy SmitsOlga MeredizGregory DiazNoah CatalaDaphne Rubin-VegaStephanie BeatrizDascha Polanco Marc Anthony.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva