'Ema': Pablo Larraín vai dirigir Gael García Bernal no filme

'Ema': Pablo Larraín vai dirigir Gael García Bernal no filme


O aclamado cineasta chileno, Pablo Larraín, já tem outro projeto em desenvolvimento. O responsável por 'Jackie' vai dirigir 'Ema'. A informação foi divulgada pelo IndieWire.

Segundo a publicação, 'Ema' foi escrito pelo mesmo co-roteirista de 'Neruda', Guillermo Calderon, junto ao dramaturgo Alejando Moreno.

A produção reunirá Larraín e Gael García Bernal, que já havia trabalhado com o cineasta em 'No' e 'Neruda'. Além dele, o elenco conta com Mariana Di Girolamo.

Com o adiamento de seu novo projeto americano, 'The True American', que foi adiado para 2019, Larraín terá tempo para se dedicar ao novo projeto. Com o roteiro quase finalizado, o cineasta e sua dupla de roteiristas finalizaram o material ao longo das seis semanas de filmagem de 'Ema', que serão iniciadas na próxima segunda-feira (06) em Valparaíso (Chile).



Na trama, Bernal interpreta um coreógrafo de uma companhia de dança local. Di Girolamo dará vida à sua esposa, uma professora de escola. O elenco inclui Paola Yanini e Santiago Cabrera.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c