quinta-feira, abril 25, 2024

Emilia Clarke deve estrelar comédia romântica de ficção científica

Emilia Clarke deve estrelar a comédia romântica com premissa de ficção científica ‘The Beauty Inside’. Originalmente uma produção coreana, a Fox já adquiriu os direitos para a produção do remake e segundo o site Deadline, a atriz já estaria separada para ingressar o elenco.

Após uma disputa com outros cinco estúdios, a divisão Fox 2000 fez um acordo de dois milhões de dólares para adquirir o filme, que foi previamente lançado em 2015 com o título nativo ‘Byuti insaideu’.

O filme já conta com dois roteiristas de renome, Scott Neustadter e Michael H. Weber, que roteirizaram os filmes ‘500 Dias Com Ela’(2009), ‘A Culpa É das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Eles também são responsáveis pelo roteiro do spinoff da Fox, ‘X-Men: The New Mutants

A versão coreana de ‘The Beauty Inside’, dirigida por Jong-Yeol Baek, retrata a história de um homem preso em um dilema sobrenatural, acordando todos os dias em um corpo diferente, muitas vezes tendo mudado em diversos gêneros, idades e etnias. No entanto, a única constante da crise de identidade exterior é a mulher que ele ama, cujo coração ele deve reconquistar a cada transformação.

Mesmo com Emilia Clarke na produção, ainda não se sabe se ela será o interesse amoroso ou a protagonista que sofre mudanças frequentes. De qualquer forma, a escolha da dupla de roteiristas Neustadter / Weber foi uma grande motivação para a Fox fechar um negócio tão lucrativo para adquirir o que, no papel, soa como um filme indie experimental.

The Beauty Inside’ ainda não tem um diretor definido.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS