terça-feira, abril 16, 2024

Emilia Clarke faria parte do elenco de ‘Homem de Ferro 3’

De acordo com o roteirista de ‘Homem de Ferro 3’, Drew Pearce, a atriz Emilia Clarke, mais conhecida por sua personagem Daenerys Targaryen em ‘Game of Thrones‘, estaria presente no elenco do filme, mas acabou não participando da produção, obviamente.  A surpresa veio de uma publicação no perfil de Pearce no Instagram, em que ele revelou ter interpretado Jarvis apenas para um ensaio das gravações.

“Meu melhor momento: em uma leitura de roteiro de ‘Homem de Ferro 3. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa história, o roteiro foi alterado)… tudo vagamente aterrorizante.”

Não está claro qual papel Clarke teria interpretado no filme, embora seja possível que ela tenha sido escolhida para dar vida à cientista interpretada por Rebecca Hall. Ou até mesmo uma personagem completamente diferente que precisou ser reescrita, o que justifica Pearce dizer “longa história” em sua legenda. Mas é provável que ela pudesse ter um papel importante, considerando a popularidade de ‘Game of Thrones’.

Mesmo que ela não tenha participado deste filme, além da série da HBO, Clarke teve papéis de destaque em alguns longas, como ‘Solo: Uma História de Star Wars’ e ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS