sábado, abril 27, 2024

Emily Blunt comenta sobre ter RECUSADO papel de Viúva Negra na Marvel

Emily Blunt (‘Oppenheimer’) foi questionada em uma recente entrevista os motivos por trás de sua decisão de recusar o papel de Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel.

A atriz, que foi convidada para interpretar a personagem icônica, elogiou a escolha de Scarlett Johansson para o papel e brincou sobre a decisão.

Em uma participação no podcast Happy Sad Confused, a atriz destacou o talento de Johansson, afirmando com bom humor: “Qual é, a melhor atriz conseguiu o papel”.

E aí, você acha que Emily Blunt teria sido uma boa escolha para o papel?

Recentemente, a atriz Scarlett Johansson comentou sobre a ação judicial que moveu contra a Disney em relação ao lançamento simultâneo de ‘Viúva Negra‘ nos cinemas e nas plataformas de streaming.

Em entrevista para a Variety, ela refletiu sobre o ocorrido e disse que foi um processo bastante exaustivo emocionalmente.

“Fiquei triste e decepcionada. Mas, principalmente triste. Foi um momento tão surreal porque estávamos todos isolados e meio que emergindo um pouco. Eu também estava grávida, o que de uma forma estranha se tornou um momento incrível. De repente, toda a sua atenção é atraída para este milagre da vida.”

Ela continuou:

“Então, tive a distração mais maravilhosa do mundo e logo depois tive um bebê lindo. Eu não conseguia nem passar por um restaurante sem que alguém dissesse: ‘Nós te apoiamos. Defenda-se’. Pude ver que teve um impacto muito grande. Recebi apoio de estranhos que não têm nenhum envolvimento com a indústria cinematográfica.”

Não deixe de assistir:

Desde então, Johansson e a Disney acertaram as contas e ela continua ligada ao filme de Taika Watiti (‘Thor: Amor e Trovão’) baseado no parque temático ‘Torre do Terror’.

A dupla já havia trabalho junta no aclamado ‘Jojo Rabbit‘, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Johansson, e a vitória por Melhor Roteiro Adaptado para Waititi.

“Milagrosamente, qualquer rivalidade entre a Disney e Johansson foi dissipada. A atriz permanece envolvida com o Disney e estrelará ‘Torre do Terror‘, baseada na popular atração temática, que contará com a direção do Taika Waititi. A atriz revelou que ainda visita o parque da Disney ao menos 10 vezes por ano, e adora discutir sobre os filmes do estúdio,” reportou o site.

Josh Cooley, conhecido por seu ovacionado trabalho nas animações ‘Divertidamente‘ e ‘Toy Story 4‘, será responsável pelo roteiro.

‘Torre do Terror’ será baseado na popular atração temática dos parques do complexo Disney, que foi construída como um elevador de queda livre. Vale lembrar que ela já ganhou uma adaptação em filme para televisão em 1997, estrelando Steve GuttenbergKirsten Dunst.

A atração não seria a primeira a ganhar uma releitura em live-action, considerando que a Casa Mouse já lançou a franquia ‘Piratas do Caribe’, o terror ‘Mansão Mal-Assombrada’ e está prestes a divulgar o aguardado ‘Jungle Cruise’.

Johansson já foi indicada duas vezes ao Oscar pelos filmes ‘Jojo Rabbit’‘História de um Casamento’. Ela também reprisará seu papel como Natasha Romanoff em ‘Viúva Negra’, que chega em 09 de julho ao Disney+, e participará do remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ e da sequência ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta 2’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS