A estrela Emily Blunt, que interpreta Dawn Staples, esposa do protagonista em ‘Coração de Lutador’ (The Smashing Machine), falou recentemente sobre sua profunda experiência durante as filmagens do drama estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson.
Em entrevista à Variety, Blunt relembrou a primeira vez que assistiu ao filme e a reação emocional da equipe e do público.
“No segundo em que o filme começou, eu chorei. Quando você está fazendo um filme, está dentro dele, olhando para fora; você está gerenciando o caos. Depois, quando o vê refletido de volta, é como se fosse sequestrado pela visão de mundo do cineasta. Neste caso, foi algo profundamente emocional para mim e para o Benny. Significa muito para nós dois”, afirmou.
‘Coração de Lutador’: Dwayne Johnson compartilha preparação para interpretar o icônico Mark Kerr
Ao comentar a reação emocionada de Dwayne Johnson durante a estreia no Festival de Veneza, Emily Blunt explicou que a emoção era multifacetada, envolvendo tanto o ator quanto a pessoa real que o inspirou, Mark Kerr:
“Não fiquei surpresa. Já vi meu amigo enorme ser muito emotivo antes. Parte disso é que Mark Kerr estava sentado bem ao lado dele, tremendo durante todo o filme, por muitos motivos. Para Mark, foi como uma retomada da própria vida. Os aplausos eram por sua trajetória rumo à paz, não apenas pelo lutador que as pessoas lembram. Para o DJ, foi um reconhecimento do que ele fez como ator e um convite para continuar explorando esse espaço dramático”, acrescentou.
A atriz disse que a performance de Johnson no papel do lutador de MMA, Mark Kerr, revelou um lado que o público raramente vê:
“Eu nunca vi ‘The Rock’. A ternura que ele mostra como Mark é muito mais próxima de quem DJ realmente é, e a dor que o personagem sente também está mais próxima da vida dele do que as pessoas imaginam. No set, às vezes era quase assustador, como se você estivesse testemunhando uma possessão”, concluiu.
‘Coração de Lutador – The Smashing Machine’ está em exibição nos cinemas nacionais.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.
Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.
O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.
O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.

