Segundo a Variety, ‘Emily em Paris’ deve retomar as gravações da 4ª temporada após o término da greve de roteiristas e as contínuas negociações do sindicato de atores de Hollywood.
As informações indicam que o restante dos episódios será concluído a partir de janeiro, em Paris, pouco antes do início das Olimpíadas. A série será rodada nos Studios Monjoi em vez do Cité du Cinema, local onde foram gravadas as três primeiras temporadas.
Vale lembrar que nem todos os roteiros do próximo ciclo foram finalizados ainda e que a narrativa será ambientada em Roma, capital da Itália.
Assista ao vídeo de Lily Collins, que vive a personagem titular, anunciando a novidade:
Os fãs da popular série terão que esperar um pouco mais para ver a quarta temporada chegar às telas.
De acordo com a Variety, as filmagens da nova temporada sofrerão um atraso devido à greve dos roteiristas.
A previsão inicial era iniciar as gravações no segundo semestre deste ano, porém, o cronograma dependerá do desenrolar e resoluções da greve. Estima-se que os trabalhos possam ter início por volta de setembro ou outubro.
Até lá, as outras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.
Na trama, Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.
O elenco conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas’ na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra’), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).