‘Emma’: Anya Taylor-Joy estampa as imagens da nova adaptação

Notícias'Emma': Anya Taylor-Joy estampa as imagens da nova adaptação

Focus Features divulgou as duas primeiras imagens oficiais de seu novo drama, Emma, baseado no romance homônimo de Jane Austen.

Confira:

O filme é dirigido por Autumn de Wilde e funciona como um remake do longa lançado em 1996.

Na esquecida cidade litorânea de Claypole, Inglaterra, uma série de coincidência acidentais e infelizes conspiram para trazer as vidas e as ambições de alguns sonhadores a um trágico final.

Anya Taylor-Joy (FragmentadoA Bruxa) estrela a produção como a personagem-titular. O elenco também é formado por Mia GothJohnny FlynnBilly NighyGemma WhelanJosh O’ConnorCallum Turner.

Emma chega aos cinemas no dia 01 de fevereiro de 2020.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Gen V’: Série derivada de ‘The Boys’ é CANCELADA após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série derivada 'Gen...

‘Possessão’: Clássico de 1981 ganhará remake estrelado por Margaret Qualley e Callum Turner

O clássico do terror psicológico 'Possessão' (Possession), lançado originalmente...

Peacock CANCELA série sequência de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

O serviço de streaming Peacock anunciou o cancelamento da...