Emma Roberts irá produzir série baseada no romance da mesma autora de ‘Sex and the City’

Segundo o DeadlineEmma Roberts e sua companhia Belletrist Productions irão produzir uma série baseada no elogiado romance ‘One Fifth Avenue’.

Intitulada ‘One Fifth’, Roberts entra como produtora ao lado de Marci Klein.

O romance, publicado em 2008, é assinado por Candace Bushnell.

Confira a sinopse oficial:

O One Fifth Avenue, uma beleza art déco que se eleva sobre um dos bairros mais antigos e historicamente descolados de Manhattan, é um endereço único – o tipo de edifício em que você precisa entrar de uma forma ou de outra. Para as mulheres protagonistas do romance, esse edifício é essencial para as vidas que cuidadosamente estabeleceram – ou esperam estabelecer. Da esposa do rei de um fundo de finanças à idosa colunista de fofocas e à atriz de espírito livre (uma refugiada recente de Los Angeles), o plano de jogo de cada pessoa para uma vida rica se reúne sob o telhado alto desse prédio histórico.

Bushnell, que também é o nome por trás da coluna e do livro ‘Sex and the City’, entra como produtora executiva e roteirista.

As informações também indicam que Roberts tem chances de estrelar o projeto.

Mais detalhes não foram divulgados.

Uma adaptação seriada de ‘One Fifth Avenue’ estava em desenvolvimento pela ABC entre os anos de 2011 e 2012, trazendo Josh SafranMark Gordon como criadores. Todavia, a atração foi descartada.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.