sábado, abril 27, 2024

Emma Stone e o diretor de ‘Pobres Criaturas’ gravaram filme SECRETO na Grécia

Emma Stone o diretor Yorgos Lanthimos, que colaboraram recentemente no filme ‘Pobres Criaturas‘, já têm um novo projeto em andamento na Grécia, terra natal do cineasta. (via Collider)

Embora os detalhes sobre o filme ainda sejam escassos, Lanthimos descreveu o projeto como “muito mais simples” do que sua releitura de ‘A Noiva de Frankenstein‘.

O diretor explicou que o novo projeto será “muito diferente de Pobres Criaturas porque essa história precisava de um estilo particular.”

Vale lembrar que ‘Pobres Criaturas‘ chegará aos cinemas norte-americanos em 08 de dezembro.

Emma Stone dará vida à Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista excêntrico, mas brilhante. Mark Ruffalo também faz parte do elenco.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Uma das criações mais brilhantes de Alasdair Gray, ‘Poor Things’ é uma revisão pós-moderna de ‘Frankenstein’ que traz, no lugar do monstro tradicional, Bella Baxter, uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

LanthimosTony McNamara assinam o roteiro.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Stone já trabalhou com o cineasta na aclamada e bizarra cinebiografia ‘A Favorita’, que lhe rendeu uma terceira indicação ao Oscar, dessa vez na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS