O site Variety entrevistou o elenco de ‘Cruella‘ e perguntou qual icônico vilão da Disney eles gostariam que estrelasse o seu próprio live-action. A atriz Emma Stone respondeu que adoraria ver um filme focado na vilã Ursula, de ‘A Pequena Sereia‘.

“Ela é um polvo e nós poderíamos ver o mundo que ela vive, como eram os seus pais e o que aconteceu em seu passado. Nós nunca vimos um vilão da Disney que não fosse realmente humano sendo explorado dessa forma,” declarou a atriz.

Kirby Howell-Baptiste completou: “Eu realmente preciso saber como a Ursula se tornou daquele jeito. Tipo, por que ela é tão malvada? Mas eu também sei que ela é mal compreendida. Eu acho que o Scar [de ‘O Rei Leão’] também tem alguns problemas sérios em seu passado. O seu irmão claramente era o favorito… ele não está errado em algumas coisas.”

Assista a nossa crítica:



Crítica | CRUELLA é uma explosão visual que nos entrega a genuína vilã da Disney

Cruella, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Aproveite para assistir:

Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).



Comentários

Não deixe de assistir: