De acordo com o Deadline, Emma Watson (‘Harry Potter’) foi proibida de dirigir por seis meses no Reino Unido.
O site afirma que a atriz dirigiu acima do limite de velocidade em Oxford, em julho de 2024. Ela estava a 61km/h em um local cuja velocidade máxima permitida era 48km/h.
Como consequência, a artista perdeu temporariamente sua carteira de motorista por acumular mais de nove pontos em penalidades. Ela também foi fiada em um valor de US$ 1.4 mil.
O advogado da atriz, Mark Haslam, confirmou que ela pagará a multa.
Anteriormente, Watson explicou o motivo da pausa em sua carreira como atriz: “Eu não estava muito feliz, para ser honesta. Acho que me senti um pouco enjaulada. O que achei realmente difícil foi ter que sair e vender algo sobre o qual realmente não tinha muito controle.”
Afastada das telas, a artista atualmente está focando em seus estudos na Universidade de Oxford.
Lembrando que a saga ‘Harry Potter‘ será readaptada como uma série de TV para o streaming Max.
Confira o anúncio:
Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.
“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”
A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.
“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.
