sábado, abril 20, 2024

Emma Watson fala sobre quase ter protagonizado ‘La La Land: Cantando Estações’

Algumas semanas após Emma Stone ter conquistado o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação de Mia, em ‘La La Land: Cantando Estações’, Emma Watson decidiu se abrir para falar genuinamente sobre a quase oportunidade de ter protagonizado o aclamado musical de Damien Chazelle.

Durante o programa SiriusXM Town Hall, nesta sexta-feira (10), Watson falou sobre diversos assuntos e esclareceu os rumores sobre não ter permanecido no elenco do premiado musical:

“É uma daquelas coisas frustrantes em que alguns nomes são ligados a projeto logo em seu estágio inicial, como uma maneira de construir anseio e empolgação para algo que está surgindo, muito antes de qualquer acordo ter sido firmado para valer”.

Reconhecendo que estava compromissada com a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’ há anos, Emma admitiu que sua performance não seria a melhor se tivesse que dividir seu tempo entre o conto de fadas de Bill Condon e a produção de Chazelle:

“Eu sabia que eu teria que passar por aulas de equitação, dança, três meses de canto e eu sabia que teria que estar em Londres para fazer tudo isso. E este não era um filme que eu simplesmente poderia me segura no para-choque e ir. Eu sabia que tinha que trabalhar duro e estar aonde deveria estar. Então, com os conflitos de agenda, não ia funcionar”.

Vale lembrar que no passado o cineasta Damien Chazelle revelou ao site Uproxx que no começo da produção, os nomes de Emma Watson e Milles Teller fizeram parte do musical:

“Eu direi que o elenco deste filme, durante os seis anos que ele demorou para ser feito, passou por muitas substituições e é verdade que houve um momento em que Emma Watson e Miles Telles estava nele. E nenhum desses nomes que surgiram acabaram durando ou funcionando. Mas isso fez parte dos altos e baixo deste musical: nós estávamos prestes a fazê-lo, nós não estávamos mais, estávamos de novo e então não estávamos”.

 

 

A nova versão de ‘A Bela e a Fera‘ estreia nos cinemas nacionais dia 16 de Março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS