‘Meu Filho, Nosso Mundo’ (Ezra) estreou para aluguel no Prime Video. O filme, que acompanha a jornada de um pai ao descobrir que seu filho é autista, recebeu elogios no Rotten Tomatoes, com uma aprovação de 70% da crítica especializada, com base em 88 análises, e 92% do público.
Os críticos, em geral, consideraram o longa emocionante e sua mensagem essencial, destacando as atuações de Robert De Niro e Bobby Cannavale.
“A integridade fundamental de Meu Filho, Nosso Mundo, que o torna um filme sincero apesar de alguns elementos formulaicos, é a sua mensagem de que não existe uma solução mágica para ajudar crianças atípicas”, disse Owen Gleiberman da Variety.
“Conquista o carinho do público de forma genuína, graças ao seu elenco excepcional e à direção sensível, que respeita e valoriza o roteiro bem construído”, disse Michael Rechtshaffen do The Hollywood Reporter.
“O que torna a história encantadora é a química entre Cannavale e Fitzgerald, que desenvolvem uma conexão realmente especial e memorável”, disse Natalia Winkelman do New York Times.
“O filme explora o difícil percurso de dois pais lidando com os desafios impostos pelo Transtorno do Espectro Autista de seu filho”, disse Valerie Complex do Deadline.
“Um filme que+ merece ser visto e discutido”, disse Sergio Burstein do Los Angeles Times.
“O filme de Goldwyn nunca soa desonesto, pois é evidente o amor e o cuidado investidos na maneira como a história foi contada”, disse Nate Richard da Collider.
“A honestidade emocional do filme é quase totalmente comprometida pelas soluções forçadas do enredo. No entanto, a maneira como esse modesto filme se recusa a ser limitado por suas dificuldades parece ser um passo na direção certa”, disse David Ehrlich
IndieWire.
“Uma verdadeira joia, com atuações excepcionais”, disse Chris Bumbray do JoBlo’s Movie.
O longa está em cartaz nos cinemas nacionais.
Na trama, Bobby Cannavale interpreta o comediante Max Bernal, um homem que está com casamento e carreira falidos e vive com seu pai Stan (Robert De Niro).
Ele tem divergências com Jenna (Rose Byrne) sobre a melhor maneira de cuidar do filho deles, Ezra, de 11 anos e diagnosticado com autismo. Decidido a mudar o jogo, Max parte com Ezra em uma viagem de carro para encontrar um lugar onde possam ser felizes.
O longa estrelado por Robert de Niro, Bobby Cannavale, Rose Byrne e William Fitzgeral.
O longa é dirigido por Tony Goldwyn.