sábado, abril 27, 2024

EMOCIONANTE! Trailer de ‘Nosso Lar 2’, sequência do filme espírita baseado no livro de Chico Xavier

Baseado no livro ‘Os Mensageiros‘, psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz, o longa ‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros‘ acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Com direção e roteiro de Wagner de Assis, o filme retoma a saga que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010 com a primeira parte da franquia.

A sequência estreia nos cinemas dia 31 de Agosto de 2023 e conta também com Iafa Britz (Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3) como produtora.

Assista:

Nesta nova história, André Luiz (Renato Prieto) se integra a um grupo de espíritos mensageiros que parte em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que corre o risco de fracassar: a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. No processo, também enfrentam seus próprios dramas.

O médico, que teve a história contada no primeiro filme, embarca na jornada liderada por Aniceto (Edson Celulari). Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), jovem médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita; e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto.

O filme terá ainda a participação especial de Othon Bastos, o governador da cidade espiritual.

Assista ao trailer do primeiro filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS