Seria esse o trabalho dos sonhos ou na verdade um grande pesadelo? Uma empresa financeira está à procura de uma pessoa que esteja disposta a ser contratada por US$ 1.300 (o equivalente a R$ 6.9 mil) para assistir aos 13 filmes de terror mais assustadores já feitos.

O objetivo do trabalho e avaliar se o tamanho do orçamento de um filme impacta diretamente na sua eficácia na audiência.

Para tentar chegar a esses resultados, a FinanceBuzz contratará alguém que ocupe o cargo de Analista de Frequência cardíaca de filmes de terror. E à medida em que o funcionário assiste às produções, o dispositivo Fitbit fará o monitoramento dos seus batimentos.

Por meio de um comunicado oficial, a empresa comentou sobre a nova iniciativa, que entra em vigor no mês de outubro – período em que é celebrado o Halloween.



“Em homenagem à próxima temporada assustadora, nós da FinanceBuzz estamos morrendo de vontade de saber se os filmes de terror de alto orçamento causam sustos mais fortes do que os de baixo orçamento. Você nos ajudará a descobrir se o orçamento de um filme impacta ou não o quão assustador ele pode ser, usando um Fitbit para monitorar sua frequência cardíaca enquanto você analisa a lista de 13 filmes”.

O participante selecionado assistirá aos filmes entre os dias 09 e 18 de outubro.

Aproveite para assistir:

Confira a lista de produções que farão parte da pesquisa:

Jogos Mortais
Terror em Amityville
Um Lugar Silencioso – Partes I e II
O Mistério de Candyman
Sobrenatural
A Bruxa de Blair
A Entidade
Corra!
Uma Noite de Crime
Halloween (2018)
Atividade Paranormal
Annabelle



Comentários

Não deixe de assistir: