sexta-feira, abril 19, 2024

Enciclopédia da Marvel pode ter revelado que Wanda é mutante

Desde que Wanda (Elizabeth Olsen)  e Pietro (Aaron Taylot-Johnson) foram introduzidos no MCU, em ‘Vingadores: Era de Ultron’, houve o questionamento se eles poderiam ou não ser mutantes. Agora, um fã da Marvel compartilhou no reddit que uma recente enciclopédia da Marvel parece ter começado a abrir caminho para os mutantes.

Como o fã apontou, na enciclopédia dos personagens do MCU, Wanda tem uma descrição muito curiosa, dizendo que a Joia da Mente pode ter despertado algo que já existia, possivelmente sugerindo a existência de genes mutantes.

Marvel Studios’ Character Dictionary Lays the Groundwork For the Revelation That Wanda Is A Mutant from r/MarvelStudiosSpoilers

“Ela pode ser chamada de Feiticeira Escarlate, mas os poderes de Wanda não são derivados da magia”, diz o livro. “A Joia do Infinito no cetro de Loki alterou ou apenas despertou algo que já estava dentro de Wanda. A interface neuroelétrica dela permite que ela conjure explosões de energia telecinética. Ela também pode usar essa energia para criar barreiras, levitar e mover objetos; ler pensamentos e até mesmo manipular mentes através da telepatia. “

Será que finalmente teremos Wanda Maximoff como uma mutante no MCU?

Enquanto aguardamos a reposta, Elizabeth Olsen vai reprisar a personagem agora em sua série da Disney +, intitulada ‘WandaVision’, ao lado de Paul Bettany interpretando o Visão.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS