quarta-feira, abril 24, 2024

‘Enola Holmes’: Filme da Netflix com Millie Bobby Brown ganha suas primeiras imagens

O novo filme da Netflix com Millie Bobby Brown, intitulado ‘Enola Holmes’, ganhou suas primeiras imagens.

Confira:

A produção teve seus direitos de distribuição (exceto na China) adquiridos pela Netflix. O longa foi supervisionado pela Lionsgate. Ainda não há estreia confirmada.

Enola Holmes (Brown) é uma adolescente irmã do renomado detetive Sherlock Holmes. Quando sua mãe desaparece, fugindo do confinamento da sociedade vitoriana e deixando dinheiro para trás para que ela faça o mesmo, Enola precisa ir contra os desejos de seu irmão, Mycroft, que quer mandá-la para um colégio interno só de meninas.

Os Mistérios de Enola Holmes‘ terá  Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (‘Jogos Vorazes’‘Simplesmente Acontece’) completa o elenco.

Harry Bradbeer (‘Fleabag’) comanda o projeto.

Na saga de livros, seu papel é fundamental, uma vez que ela acaba desaparecendo exatamente no aniversário de Enola, deixando criptogramas para que sua filha descubra e possa encontrá-la.

Considerando que a Legendary tem o objetivo de criar uma franquia a partir do sucesso do primeiro filme, as expectativas em relação ao desenvolvimento da personagem de Carter no futuro da saga são grandes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS